Nossos Cases

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Com menos de 10 anos de atuação, a Acesso se tornou líder de mercado no Brasil em emissão, processamento e gestão de cartões pré-pagos, administrando cartões de marca própria e CoBranded.

Mas, mesmo com todo este know-how, a Acesso tinha uma dificuldade muito grande em vender mais cartões e reduzir custos ao mesmo tempo. É por isso que a empresa procurou o trabalho dedicado da Ecelera. Com a nossa estratégia, os resultados no site da empresa apareceram e os números foram impressionantes.

A gestão eficiente da verba de mídia foi determinante para a conversão digital das vendas de cartões, que saltaram 73,37%. Com isso, a Acesso conseguiu aumentar sua receita geral em 30%, além de diminuir os investimentos em 15%.

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Com cinco décadas de tradição, a Flap Internacional transformou-se na mais importante revista de aviação da América Latina. Ela é até hoje feita com carinho e dedicação dos textos às fotos e, inclusive, fonte de consulta e pesquisa para todo o universo da aviação.

Neste caso, o desafio da Ecelera foi aumentar a visitação ao site da Flap, pois atualmente a revista depende muito do tráfego online para se valorizar e vender anúncios.

Desafio lançado é desafio aceito e cumprido! Em pouco tempo, conseguimos ajudar o site da Flap Internacional a crescer quase 10 vezes em número de visitantes. Não é pouca coisa! O salto partiu de 14 mil acessos mensais para cerca de 130 mil, o que ajudou significativamente nos resultados da revista.

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A Cão Cidadão foi criada em 1998, pelo zootecnista Alexandre Rossi, com o objetivo de adestrar e dar consultas de comportamento para animais de estimação em domicílio. É uma missão bacana que visa melhorar a integração do cachorro na família e na sociedade, por meio da educação.

A empresa trabalha no modelo de profissionais franqueados treinados e constantemente avaliados, mas o que a Ecelera tem a ver com isso? Bom, é com o nosso esforço, ajuda e gestão que a Cão Cidadão está crescendo sem parar há seis meses.

Nosso planejamento estratégico assertivo auxiliou a companhia a agendar mais visitas de adestradores, melhorando assim o uso da verba. Com o trabalho, as visitas da Cão Cidadão cresceram cerca de 50% em um ano.

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